Feeds:
Posts
Comentários

Viver bem não é, necessariamente, ter riquezas materiais, conforto e segurança, mas conseguir, apesar de toda contrariedade, tirar uma lição de cada experiência negativa e superar os traumas diários, transformando-os em motivação e sabedoria para viver melhor, reconhecendo tudo de bom que Deus nos oferece através da dádiva que é viver!

Vamos trocar experiências e aprendizados de vida, mas também compartilhar dores e alegrias através da amizade, diminuindo assim as consequências negativas das frustrações e aumentando a esperança em dias melhores, com mais amor a Deus e ao próximo, mas também a si mesmo, para uma vida mais saudável e plena de alegrias e momentos bons!

Que Deus te abençoe e te guarde e te dê a paz que está em Jesus Cristo!

Gostaria de conhecer mulheres de 18 a 50 anos, para uma amizade que se transforme em namoro, para futuro noivado e casamento.

whatsapp-image-2017-01-13-at-13-18-00

Procuro uma mulher carinhosa, gentil e educada, que goste de conversar. Que seja sincera, alegre e bem humorada, de bem com a vida.

Quero uma pessoa bem resolvida emocionalmente, sem mágoas do passado, pronta para assumir um relacionamento de compromisso, de amor, fidelidade e renúncias.

Não importa o aspeto físico, como altura, peso, cor da pele, cabelos, etc. É lógico que deve existir atração física para que haja um relacionamento amoroso. Mas entendo que colocar barreiras na questão estética pode me impedir de conhecer pessoas especiais, ainda que não estejam dentro dos padrões de beleza da sociedade.

O que a pessoa precisa ter é auto-estima elevada, que se aceite como é e que se ame, antes de pensar em amar e ser amada por alguém.

Não importa, a princípio, onde a pessoa more, nem sua escolaridade, cultura, status social ou situação econômica. Tudo deve acontecer de modo natural e espontâneo, pois o interesse e a afinidade devem fluir automaticamente.

Quero uma namorada que seja minha amiga e companheira, e que depois seja minha noiva e esposa (ou mulher). Também serei seu namorado e amigo, noivo e esposo (ou marido). Que possamos ter um filho (ou filhos), independente se ela já tiver. Mas, se não tiver filhos ainda, e também não puder ou não quiser, essa questão não é essencial, até porque poderíamos adotar uma criança. O que mais importa é que tenhamos um ao outro para fazer companhia.

Penso em ter filhos, independente de filhos que a mulher tenha. Não importa se o estado civil é solteira, viúva, ou divorciada. O que importa é que seja livre e desimpedida.

O mais importante, a princípio, é que a pessoa professe a mesma fé, que seja cristã protestante, ou seja, evangélica, independente da denominação.

Entre em contato, para conversar e descobrir se vale ou não a pena seguir em frente.

Tenho 40 anos, 1,50m de altura, cerca de 60kg.

Estou concluindo a faculdade de Licenciatura em Ciências Sociais, na UFRJ, me formando como Professor de Sociologia.









 

Tenho Osteogênesis Imperfecta, que é uma má formação óssea congênita, que contribuiu para minha baixa estatura, e deixou minhas pernas em forma de arco. Até os dois anos de idade, era uma criança comum, minhas pernas ainda estavam certinhas. Até os 17 anos eu não tinha limitações. Jogava bola e subia em árvores.

Passei por algumas cirurgias corretivas de fêmur, sendo a primeira aos 17 anos (1993). A segunda cirurgia foi aos 28 anos (2005), e até então eu ainda andava de bicicleta. Em razão da minha deficiência, uso muletas desde 2001.

Minha última cirurgia foi em 2012, aos 36 anos. Os médicos querem me operar novamente, para mais uma correção, mas no momento não é prioridade em minha vida.

Sou Assembleiano desde 2009, quando houve minha conversão após um processo de uma experiência espiritual com Deus, pouco depois de uma grande desilusão amorosa, que no meu caso foi o que me aproximou de Deus por meio da fé na salvação em Jesus Cristo.

Um breve currículo:

Membro da Primeira Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Austín, congregação Mariléia. (2009-2017)

Graduando em Licenciatura em Ciências Sociais – Instituto de Filosofia e Ciências Sociais / Universidade Federal do Rio de Janeiro. (2012-2017)

Técnico em Hardware (Montagem e Manutenção de Computadores) – FAETEC/RJ (2012)

Operador de Suporte Técnico em Tecnologia da Informação (Help Desk) – SENAI/RJ (2012)

Revendedor Central Gospel, CPAD e Up! Essência

Gostaria de receber mensagens de pretendentes, mas deixo contatos para tirar alguma dúvida.

0 41 (21) 98662-8506 (TIM)

0 21 (21) 99183-3155 (Claro e WhatsApp)

Blogger: eusouleandromaia.blogspot.com / omissionariotransparente.blogspot.com

Facebook: facebook.com/djleandromaia

Site: sites.google.com/site/eusouleandromaia

Twitter: twitter.com/djleandromaia

whatsapp-image-2017-01-13-at-13-18-00-1

Por enquanto é isso. Mas logo vou atualizar e acrescentar mais informações a meu respeito.

”Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.” (Salmos 27:14)

Uma amiga de Belo Horizonte, Minas Gerais, precisa de ajuda, pois está passando por dificuldades financeiras, e tem um filho pequeno para cuidar. Caso alguém queira colaborar, entre em contato pelos números:

0 15 (21) 99655-8051 (Vivo) e WhatsApp
0 41 (21) 98662-8506 (TIM)
0 21 (21) 99183-3155 (Claro)
0 31 (21) 98611-1848 (Oi)
0 21 (21) 3165-4788 (Fixo)

Assim, informarei os dados pessoais dela para que possam fazer alguma doação através de depósito ou transferência bancária.

A situação dela é crítica, pois a família não está por perto. Ela está desempregada, sem trabalho, sem nenhuma fonte de renda, correndo o risco de ter que sair da casa, que é alugada. Ela não tem recebido o apoio necessário por parte das pessoas que estão mais próximas. É uma situação delicada, até mesmo humilhante, e não tem recebido sequer ajuda do pai de seu filho, tendo até a ameaça de perder a guarda da criança.

Assim que ela resolver a situação, que é urgente, eu comunico, para que ninguém mais se preocupe.

Imagine, poderia ser qualquer um de nós, ou algum familiar, amigo ou conhecido.

Toda e qualquer ajuda é válida!

Muitos doam para campanhas como LBV, CRIANÇA ESPERANÇA e TELETON, mas às vezes, quando alguém próximo pede ajuda, não há sensibilidade.

Não desejo que ninguém passe por isso. Se você tem condições de ajudar, seja com pouco, faça, e se algum dia precisar, sei que também receberá auxílio.

Que ninguém precise de um socorro desse tipo, mas, caso precisem, que consigam ajuda.

Pense nisso:

Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitando, lhe fechar o seu coração, como permanece nele o amor de Deus? Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obras e em verdade. (1 João 3:17,18)

Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. (Mateus 5:16)

E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. Então, enquanto temos oportunidade, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé. (Gálatas 6;9,10)

Agradeço pela atenção!

Atenciosamente,

Leandro Maia Gonçalves,

07/10/2015. (Atualizado)

COMPARTILHEM ESTE APELO, E QUE DEUS OS ABENÇOE!

Os mecanismos de estatísticas do WordPress.com prepararam um relatório para o ano de 2014 deste blog.

Aqui está um resumo:

Um bonde de São Francisco leva 60 pessoas. Este blog foi visitado cerca de 2.900 vezes em 2014. Se fosse um bonde, eram precisas 48 viagens para as transportar.

Clique aqui para ver o relatório completo

Amigos, a irmã Lana, que congrega comigo, vai viajar para sua terra natal, a Rússia, em maio, e tem como propósito comprar no mínimo 100 bíblias em russo, para evangelizar aquela nação.

Ela vai comprar pela internet, para que as bíblias sejam entregues lá.

Ela precisa comprar até o início de abril, em razão do prazo de entrega.

Várias pessoas tem ajudado com alguma doação em dinheiro.
Cada bíblia custa R$ 25,00.

Caso você possa doar o valor correspondente ao preço de uma bíblia ou mais, será de grande ajuda. Mas se você puder doar qualquer valor abaixo disso, saiba que terá a mesma importância para nós.

Entre em contato conosco ou com a própria Lana, ou faça seu depósito ou transferência bancária, e estará ajudando muito a realizar esse grande projeto chamado “Rússia Mais Brazil – Vamos orar juntos pela Rússia”.

As contas para receber as doações/contribuições são:

Banco do Brasil
Agência 1581-4
Conta-Corrente 26868-2

Bradesco
Agência 876-1
Conta-Corrente 530249-8

Nome do favorecido: Leandro Maia Gonçalves

Todos os valores recebidos através das contas acima serão repassados para as mãos da Missionária Lana.

(https://www.facebook.com/svetlana.ivanchikrochagarcia)

1ª Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Austin, Filial Congregação Mariléia.
Est. Luiz Mário da Rocha Lima, 1000 – Mariléia, Austin – Nova Iguaçu – RJ (Próx. ao Mercado do Mário).
Pastor Dirigente: Misael Figueiredo da Silva
Pastor Presidente: José Augusto Nunes

Blogger: http://assembleiamarileia.blogspot.com/

É muito edificante, quando pessoas transformadas por Deus, testemunham a obra de Deus em sua vida, por meio de experiências, mas com base na Palavra.

Sarah Sheeva Blog Oficial

O Espírito Santo de Deus tem sido meu Professor nesses últimos sete anos… Ele tem me ensinado principalmente através da adoração e da prática da oração em línguas, e assim tenho recebido muito entendimento da parte dEle, o que tem me transformado diariamente…

Uma das coisas que tenho aprendido com Ele é que existem 3 áreas onde precisamos de cura (3 níveis de cura):
– Cura física
– Cura espiritual
– Cura da alma
Das 3, a mais complexa é a cura da alma, sabem porque?
Porque envolve o nosso livre arbítrio.

Jesus disse: “E conhecereis a Verdade, e a verdade vos libertará” (João 8.32)
O que liberta é o conhecimento da verdade, ou seja, o que liberta é o fato da verdade “entrar” dentro de nós, e se tornar conhecida por nós.

A frase que o Espírito Santo me falou nesses dias foi a seguinte:

“Quando você recebe entendimento…

Ver o post original 654 mais palavras

É sério!

Sarah Sheeva Blog Oficial

Alguns assuntos são muito delicados para se comentar, principalmente quando envolvem pessoas que amamos.
Aproveitando algumas notícias da mídia, e já respondendo as perguntas que estão me enviando a respeito, existe algo que vocês podem ter certeza sobre mim:

Eu JAMAIS voltarei a cantar músicas que não sejam de adoração a Deus.
É uma decisão, não apenas profissional, mas espiritual e ministerial.

Acredito no seguinte: podemos ter “amigos” no mundo, podemos andar no mundo, fazer a diferença, sermos a luz do mundo, etc… mas o mundo não pode andar DENTRO de nós.
Ou seja: Não podemos amar as coisas do mundo, os prazeres do mundo. Precisamos amar as PESSOAS do mundo.
Amar, nesse caso, significa sermos usados como instrumento de salvação para os perdidos.

Acredito que a música é algo ESPIRITUAL, é energia pura, algo sobrenatural. Acredito (e também tenho respaldo bíblico) que a música tem o poder de entrar…

Ver o post original 494 mais palavras

%d blogueiros gostam disto: